Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após provocação, Renato desafia jogadores do Grêmio no futevôlei

Treinador foi convidado a participar de campeonato mundial da categoria no Rio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Bastou Victor provocar para Renato Gaúcho lançar um desafio aos jogadores do Grêmio: uma partida de futevôlei. Convidado a participar do Mundial 4 x 4, o treinador prometeu adotar a modalidade no Olímpico ao ponto de ter mandado instalar uma rede na caixa de areia, local onde os jogadores fazem trabalhos de recuperação física.

“Ouvi as brincadeiras. Disse para ele (o goleiro) ligar a televisão, assistir e ir se preparando. Quando voltar, os jogadores podem fazer fila. Vou pegar todos e o Victor será o primeiro”, disse Renato.

Victor havia comparado as atuações do técnico na areia a uma “cabeça de bacalhau”, afinal, “ninguém nunca viu”. O bom humor reflete a maneira tranqüila que o grupo recebeu a liberação do treinador, concedida pela direção, para participar do evento, no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de março e 2 de abril – Renato perderá os treinos de quinta-feira (regenerativo) e sábado (rachão).

Embora mantenha confiança em boa atuação, traço marcante na carreira de jogador e treinador, o comandante gremista está descontado. Trata de lesão muscular na panturrilha esquerda desde fevereiro – não participa mais dos rachões com os jogadores.

A presença de Renato no Rio será usada para divulgar o Grêmio. O treinador pretende usar camisetas do clube gaúcho. A filha Carolina estará uniformizada torcendo pelo pai.
 

Leia tudo sobre: grêmiorenato gaúchofutevôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG