Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após proposta russa, Fábio defende Montillo na "novela"

Goleiro foi assediado durante as férias e diz que Cruzeiro deve manter o argentino "feliz"

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O goleiro Fábio e o argentino Montillo são os principais jogadores do atual elenco do Cruzeiro. E o capitão celeste defendeu o colega de time, que manifestou interesse em deixar o clube depois de uma proposta do Corinthians. Para Fábio, a postura de Montillo é exemplar diante da novela que se tornou sua saída do clube mineiro.

Veja também: Osvaldo indica que irá acertar com o Cruzeiro

Depois do Brasileirão de 2011, o Cruzeiro recebeu uma proposta do futebol russo, mas a diretoria logo vetou a saída do capitão do time. "No meu caso, fui pego de surpresa.Tinha a proposta, mas só iria ser aberta se o Cruzeiro desse um documento se comprometendo a me vender por um valor estabelecido. O Cruzeiro não deu. Fiquei feliz. Estou feliz, tenho identificação com o clube, com o torcedor. Naquele momento, o Cruzeiro não deu a autorização, e o negócio esfriou", revelou o goleiro celeste.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

Fábio deu apoio a Montillo diante da proposta do Corinthians. "Acho que e difícil para qualquer atleta. O jogador tem a oportunidade de ter o interesse de uma grande equipe, com valores monstruosos. Isso mexe com o jogador. O Montillo está tendo uma atitude exemplar, junto com o grupo, mas sabemos que é uma oportunidade que passa", ponderou o camisa 1.

Para o goleiro, Montillo já não é nenhum garoto mais e deve sim pensar no aspecto financeiro para definir o futuro de sua carreira. "Temos um prazo de carreira, ele não é mais uma revelação. Temos que fazer o melhor para que ele se sinta apto e feliz de jogar no Cruzeiro ou em outra equipe. O importante é que o atleta seja mais feliz", completou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as palavras de Fábio

Leia tudo sobre: CruzeiroFábioMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG