Meia teve um mal súbito em campo e está interando em estado crítico, correndo risco de morte

null

A parada cardíaca sofrida pelo meia Fabrice Muamba , do Bolton, dentro de campo, no último sábado, parece ter realmente abalado o clube da região metropolitana de Manchester. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal The Sun , o Bolton considera a possibilidade de abandonar o restante da temporada.

Muamba, de 23 anos, teve um mál súbito aos 41 minutos de jogo
Getty Images
Muamba, de 23 anos, teve um mál súbito aos 41 minutos de jogo
Leia também: Coração de jogador ficou parado por duas horas, diz jornal

Segundo a publicação, alguns jogadores da equipe já admitiram internamente que não têm condições psicológicas de voltar tão rapidamente a entrar em campo. Ainda de acordo com o jornal, a diretoria do Bolton deve decidir durante as próximas 48 horas, junto com a Associação de Futebol da Inglaterra, qual atitude deve ser tomada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Muamba, de apenas 23 anos, sofreu o ataque cardíaco durante a partida contra o Tottenham , pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O jogador, de origem congolesa, mas naturalizado inglês, foi retirado de campo em uma ambulância e levado ao Hospital Cardíaco de Londres. O jogo foi interrompido, e o confronto do Bolton contra o Aston Villa, nesta terça, pelo Campeonato Inglês , adiado. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda, o estado do jogador é "crítico", mas "estável".

Confira ainda: Torcedores prestam homenagem a Muamba, internado em Londres

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.