Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após primeiro treino, Mano se reúne com técnicos brasileiros no Catar

Treinador foi jantar na casa de Caio Júnior com Sebastião Lazaroni, Paulo Autuori e Péricles Chamusca

iG São Paulo |

O treinador da seleção brasileira esteve reunido, nesta segunda-feira, com seus colegas de profissão que trabalham no Catar. Mano Menezes e sua comissão técnica foram a um jantar na casa de Caio Júnior, em Doha. O treinador do Al-Gharafa convidou outros brasileiros que trabalham no país para o encontro.

Péricles Chamusca, do Al-Arabi , Sabastião Lazaroni, do Qatar Sport Clube , e Paulo Autuori, do Al-Rayyan, estiveram no evento. O Mano está fazendo um bom trabalho. Espero que seja feliz e que surjam bons jogadores brasileiros para ele tenha sorte na seleção, afirmou Lazaroni, antes do jantar.

O ex-técnico da seleção é o brasileiro que esta há mais tempo no Catar. Ele chegou em 2007 e não pretende sair tão cedo. Aqui as pessoas acreditam no teu trabalho. Espero ficar por um bom tempo, disse.

Além do jantar, Mano Menezes compareceu ao Aspire for Sport, congresso esportivo realizado pelo governo do Catar. O treinador esteve presente em uma das conferências do evento ainda na tarde de segunda-feira. A seleção brasileira enfrenta a Argentina, nesta quarta-feira, no estádio Khalifa, em Doha.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG