Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após primeiro tempo arrasador, Fulham goleia Tottenham e avança

Fulham marcou seus 4 gols na partida logo na primeira etapa e eliminou o rival da Copa da Inglaterra

Gazeta |

O Fulham definiu sua classificação na Copa da Inglaterra no primeiro tempo. A equipe venceu, por 4 a 0, o Tottenham, dos brasileiros Gomes e Sandro, ex-Internacional. Murphy (duas vezes), Hangeland e Dembélé fizeram os gols, todos no primeiro tempo.

Logo aos 11 minutos, Allan Hutton cometeu pênalti em favor do Fulham. Danny Murphy bateu e abriu o placar. Dois minutos depois, o Tottenham cometeu nova penalidade. Michael Dawson fez falta em Dembele dentro da área, que resultou na expulsão do atleta. Murphy cobrou e fez seu segundo gol no jogo.

O Tottenham sentiu os gols em tão pouco tempo e não conseguiu conter a equipe londrina. Aos 23 minutos, o zagueiro norueguês Hangeland desviou de perna direita, fazendo o terceiro gol de sua equipe. Com o resultado amplo, o Fulham diminuiu o ritmo. Mas, nos acréscimos do primeiro tempo, Dembélé recebeu a bola no meio de campo, driblou um adversário, carregou até a meia lua e chutou forte, no canto direito de Gomes, que não conseguiu chegar na bola.

Após o excelente primeiro tempo, o Fulham apenas administrou o resultado na etapa final, mantendo a posse de bola. Com a vitória, a equipe agora aguarda o seu adversário nas oitavas de final da FA Cup, que virá do jogo entre Bolton e Wigan.

Leia tudo sobre: InglaterraFulhamTottenhamfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG