Tamanho do texto

Técnico irá escalar o time reserva na próxima rodada, preparando os titulares para a Libertadores

Cautela e confiança. Esse foi o tom usado pelo técnico Abel Braga na coletiva após a derrota de 2 a 1 para o Boavista na noite da última quarta-feira. O resultado negativo, primeiro do ano e dos titulares do Fluminense , preparados para a estreia da Copa Libertadores , no próximo dia 7 de fevereiro, não fez com que o comandante pensasse em mudar o planejamento de rodízio de jogadores no Campeonato Carioca .

Leia mais: Libertadores abre espaço para bons reservas durante os Estaduais

“Não é porque perdemos que vamos mudar o que a gente planejou. No sábado, contra o Duque de Caxias, os reservas vão entrar em campo, como já tinha sido definido lá atrás. Não muda nada. A confiança nos meus jogadores segue inabalada”, destacou o treinador do Fluminense .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Uma das grandes dificuldades do time das Laranjeiras na derrota da última quarta-feira, foi a saída de bola e a chegada ao gol adversário, já que o Boavista recuava todos os jogadores atrás da linha da bola, no meio-campo. Para Abel Braga, contra o Arsenal de Sarandí, a tarefa será até mais complicada, mas isso não o desanima.

Veja mais: Primeiro gol do Boavista desestabilizou o Flu, diz Diguinho

“Eles (o Arsenal de Sarandí) também virão fechados, sem dar espaço, marcando atrás da bola. A gente também terá poucas chances pra finalizar, como foi hoje, e eles vão jogar no nosso erro, por uma bola perdida. Só que esse time joga junto há dois anos, estou tranqüilo e confiante”, disse Abel Braga.

Veja também: Abel lamenta erros de finalização na derrota para o Boavista

O Fluminense estreia na Copa Libertadores no próximo dia 7 de fevereiro, às 22h, no estádio Engenhão, contra o Arsenal de Sarandí, da Argentina. Antes, porém, o time entra em campo no próximo sábado, às 17h, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, apenas usando os reservas. Com a derrota, o time das Laranjeiras caiu para a terceira colocação do grupo B, com seis pontos em três jogos.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a derrota para o Boavista