Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após primeiro gol pelo Sport, Vitor se diz arrepiado com a torcida

Após passagem apagada pelo Palmeiras, lateral quer sequência de jogos para se firmar no clube pernambucano

Gazeta Esportiva |

Depois de marcar seu primeiro gol com a camisa do Sport - o terceiro na vitória por 3 a 2 sobre o Central, no último domingo - o lateral direito Vitor foi só elogios aos torcedores da equipe pernambucana. Emprestado pelo Palmeiras, após passagem apagada pelo clube, o jogador espera resgatar o futebol dos tempos de Goiás, em 2008, e se firmar em Recife.

"Estou vivendo um momento único na minha vida. Nunca passei por isso, principalmente em relação ao torcedor. É uma coisa impressionante, que dá arrepios até de falar. Foi lindo ver a torcida seguindo no ônibus e gritando o nome do Sport".

"Tive um momento muito bom no Goiás e quero passar de novo por esse momento aqui. Estou buscando isso e acho que a sequência de jogos irá me ajudar. Vou me dedicar muito para o Sport crescer ainda mais", completou Vitor.

Sobre o próximo adversário da equipe no Campeonato Pernambucano, o lateral sabe que o Sport não terá vida fácil. No domingo, na Ilha do Retiro, o time faz o clássico com o Santa Cruz, líder do campeonato. "Tivemos uma vitória importante contra o Central, mas agora temos que descansar para jogar contra o Santa Cruz. Vai ser mais uma partida difícil, mas temos uma semana de preparação para fazer uma boa preparação", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG