Após vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, clube encara o Vasco fora de casa

Titular na conquista da Copa do Mundo de 2002, o experiente volante Edmílson chegou ao Ceará no final de junho e marcou o seu primeiro gol pela equipe no último domingo, em cobrança de falta que selou a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no Estádio Presidente Vargas. Mesmo vindo do banco de reservas, o jogador acredita que demonstrou que pode se útil ao Vovô neste Campeonato Brasileiro.

"Sou um jogador experiente, que já passou por muitas coisas na carreira. Posso ser útil dentro e fora de campo e isso foi provado no último jogo, quando entrei e dei minha contribuição com um gol. Eu vim para ajudar o Ceará e estarei pronto sempre que precisarem de mim", declarou o jogador.

O elenco do Ceará desembarcou na noite da última segunda-feira no Rio de Janeiro. Nesta terça, os jogadores realizam no período da tarde, nas Laranjeiras, o último treino antes da partida contra o Vasco, marcada para esta quarta, às 18h (de Brasília), em São Januário.

Para este duelo, o técnico Vágner Mancini terá o retorno de Heleno, que estava suspenso, e de João Marcos, que se recupera de lesão e deve reaparecer no time titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.