Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após primeira vitória, Luxemburgo cobra evolução do Grêmio

Treinador prega que só conquista de campeonato dá moral ao grupo de jogadores

iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vanderlei Luxemburgo conquistou primeira vitória no Grêmio
Vanderlei Luxemburgo fez uma análise realista da vitória do Grêmio sobre o Cerâmica , neste domingo, em Gravataí, na abertura do segundo turno do Gauchão. Ao analisar aspectos positivos e negativos, o treinador fez uma comparação que irá pautar o seu trabalho: é a conquista de um campeonato e não resultados isolados que dão moral ao grupo de jogadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não adianta pensar estar tudo bem. Quero evoluir. A visão é campeonato, não o jogo. Estou satisfeito, claro, controlamos o jogo, mas vou avaliar para crescer”, disse o comandante.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Desde o dia 23 de fevereiro no Olímpico, Luxa disputou duas partidas comandando o Grêmio. Empatou e foi eliminado nos pênaltis com o Caxias no primeiro turno estadual. Neste domingo, ganhou a primeira.

“Não podemos tomar gol de bobeira como sofremos, o meio precisa ser mais ágil e o ataque não pode desperdiçar tantos gols”, completou o treinador.

O Grêmio, porém, não terá tanto tempo para melhorar. Nesta segunda-feira, a delegação parte para o Sergipe: enfrenta River Plate, quarta-feira, na estreia na Copa do Brasil.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG