Na estreia do veterano atacante Dodô, equipe do interior paulista superou o Paraná Clube por 1 a 0

A primeira vitória do Americana na Série B do Campeonato Brasileiro foi um alívio para a equipe do interior paulista. Antes do jogo, o clube estava na zona de rebaixamento da competição e, agora, após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube , chegou aos quatro pontos e ocupa a 11ª colocação. A partida marcou também a estreia do veterano atacante Dodô .

O técnico Toninho Cecílio gostou das atuações dos seus comandados em campo e, principalmente, das oportunidades criadas pelo time no ataque. "Hoje só tenho elogios a fazer à equipe. Gostei muito da atitude dos jogadores em campo, que criaram várias oportunidades de gol. O time rendeu o que eu esperava, mas podemos evoluir. O grupo demonstrou qualidade, as peças que saíram do banco e entraram foram bem na partida", declarou o treinador.

Um dos jogadores que saiu do banco e fez uma boa partida foi Reinaldo, autor do único gol do time na partida. O jogador declarou que marcar o gol lhe deu mais confiança.

O Americana se reapresenta nesta segunda-feira, às 15 horas, para o início das atividades de preparação para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em que enfrentará o Icasa, no sábado, às 21 horas, no estádio Mauro Sampaio, no Ceará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.