Sueco promete falar com o técnico como forma de desafio, após revelações da relação ruim entre os dois

Durante a última semana, foram noticiados os problemas vividos por Ibrahimovic e Guardiola na passagem do sueco pelo Barcelona . Hoje no Milan , o jogador afirma: irá cumprimentar o comandante azul-grená, no encontro das duas equipes, dia 23 de novembro, na Itália, em duelo da Liga dos Campeões .

Leia também: Em autobiografia, Ibrahimovic revela problemas com Guardiola

"No San Siro, vou cumprimentá-lo. Vamos ver o que ele [Guardiola] irá fazer", desafiou o atacante, que teve um capítulo de sua autobiografia revelado recentemente. No livro, o camisa 11 do Milan  contou uma de suas discussões com o comandante , além de afirmar que Pep Guardiola "morre de medo" de José Mourinho, técnico do Real Madrid.

Pouco depois, Carlos Vilarrubí, vice-presidente do Barça, detalhou mais outro capítulo desta relação. Segundo o dirigente, Ibrahimovic , em uma reunião com o presidente Sandro Rosell, teria ameaçado agredir o técnico na frente da imprensa . Com Guardiola, o atacante não teve grande espaço, sendo opção no banco em algumas partidas.

Milan e Barcelona já se encontraram nesta Liga dos Campeões no dia 13 de setembro e ficaram no empate por 2 a 2 . Naquele jogo, porém, Ibrahimovic não atuou, pois estava com uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Com dez pontos ganhos, o time azul-grená lidera o Grupo H e o Milan vem na sequência, com oito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.