Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após polêmica, Moreno não é relacionado para pegar Fluminense

Lateral esquerdo do Guarani causou polêmica ao afirmar ter recebido telefonema de alguém ligado ao Corinthians para incentivar o time de Campinas contra o Flu

Gazeta Esportiva |

Nesta sexta-feira, o técnico do Guarani, Vágner Mancini, optou por não levar o lateral esquerdo Moreno ao Rio da Janeiro para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo. O atleta causou polêmica, no início da semana, ao afirmar ter recebido um telefonema de alguém ligado ao Corinthians acerca de uma possível ajuda financeira para que o Guarani vença o tricolor carioca.

A respeito da decisão, o treinador do Bugre explicou que o jogador, revelado pelo alvinegro paulista, foi blindado para escapar de iminentes suspeitas durante o decisivo duelo. "O Moreno não irá para o jogo porque não está em um bom momento emocional. Acho que ele se equivocou com as declarações dadas durante a semana e prefiro preservá-lo", afirmou.

Pouco utilizado durante a temporada, Moreno não aparece, sequer no banco de reservas, há quatro rodadas. No entanto, suas declarações - que serão julgadas pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) - dificultaram ainda mais sua convocação.

O embate entre o Flu e o Bugre será no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Engenhão. Ao mesmo tempo, o Corinthians visitará o Goiás, no Serra Dourada, e torcerá por um tropeço do time carioca para - caso derrote o clube esmeraldino - comemorar o pentacampeonato nacional. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG