Tamanho do texto

Eu só sairia do Santos se fosse para outro time grande ou para voltar para cá, comentou o meia, que está em Santa Catarina

Depois de ser flagrado chorando nas cabines do estádio da Ressacada, após a virada historica do Avaí sobre o Santos, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Marquinhos passou a ser especulado como novo reforço do time catarinense para 2011. O jogador, porém, negou que deixará a Vila Belmiro na próxima temporada.

De férias em Florianópolis, ele afirmou que o novo técnico do clube, Adilson Batista, não abre mão de seu futebol. "O Adilson disse que conta comigo, então a princípio vou ficar. Eu só sairia do Santos se fosse para outro time grande ou para voltar para cá", comentou, em entrevista ao ClicRBS .

Sobre a disputa da Libertadores, o atleta declarou que espera uma competição com todas as já tradicionais dificuldades do torneio sul-americano.

"O objetivo do clube é acrescentar a terceira estrela, já que as outras duas só vieram no tempo de Pelé. Temos um time bom, forte, mas Libertadores é complicado. Se você vai jogar na altitude ou na Argentina, com a pressão da torcida, complica", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.