Meio-campista está sendo acusado de ter um caso extraconjugal. Ele busca seu terceiro título da Liga dos Campeões

nullÀs vésperas da decisão da Liga dos Campeões da Europa, o meia Ryan Giggs ficou de fora do treino do Manchester United nesta terça-feira, um dia depois de ter seu nome citado no Parlamento inglês por conta da divulgação de um caso extraconjugal. O deputado John Hemmings afirmou que o jogador de 37 anos, casado e pai de dois filhos, está processando a rede de relacionamentos Twitter e pedindo a prisão de cerca de 75 mil pessoas que espalharam notícias e boatos sobre sua vida do pela rede.

Hemmings ainda apontou o atleta como um dos famosos que lutam contra a divulgação de notícias sobre a vida privada de personalidades. Giggs estaria tentando impedir a divulgação de notícias sobre um suposto caso com a modelo Imogen Thomas, que participou da edição britânica do reality show "Big Brother". A fúria do jogador e o processo contra o Twitter já tornaram-se piada por todo o mundo (confira acima um programa de TV de Taiwan ironizando o jogador) .

A polêmica, porém, não deverá atrapalhar a participação do veterano na final de sábado, contra o Barcelona , em Wembley. Questionado sobre o assunto, o técnico Alex Ferguson se esquivou da polêmica e disse apenas que Giggs é tão importante para a partida decisiva quanto os outros jogadores . Jogador que mais vezes vestiu a camisa do time vermelho de Manchester, o meio-campista vai tentar conquistar no sábado sua terceira Liga dos Campeões. Ele já levou a de 1998/99 e a de 2007/08.

Stacey Cooke (esq.) é a mulher de Ryan Giggs, enquanto a ex-Big Brother Imogen Thomas seria a
Getty Images
Stacey Cooke (esq.) é a mulher de Ryan Giggs, enquanto a ex-Big Brother Imogen Thomas seria a "filial"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.