Vamos deixar a arbitragem de lado - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após polêmica, Fábio afirma: Vamos deixar a arbitragem de lado

Vamos levar para dentro de campo apenas a preocupação com o adversário, afirmou o goleiro antes do duelo com o Vasco

Gazeta Esportiva |

Oito dias depois da polêmica derrota para o Corinthians (1 a 0, com a marcação de um discutível pênalti nos minutos finais), o Cruzeiro volta a campo, neste domingo, para enfrentar o Vasco, em Sete Lagoas (MG). De acordo com o goleiro Fábio, a equipe não tem de se importar com a arbitragem ante o Cruz-maltino.

"Vamos levar para dentro de campo apenas a preocupação com o adversário. Vamos fazer a nossa parte, procurar vencer e vamos deixar o árbitro de lado, deixá-lo fazer uma boa arbitragem. Pode ter sido decisiva a derrota para o Corinthians, mas a gente tem de pensar apenas no nosso jogo, em fazer a nossa parte", receitou o arqueiro, que vestiu a camisa do time da Colina entre 2001 e 2004. 

O encarregado de apitar o confronto será Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) e os assistentes serão Carlos Barkenbrock (Fifa-RS) e José Javel Vieira (RS).

A Raposa, três pontos atrás do próprio Corinthians, terá uma vantagem na 36ª rodada do Brasileirão. O clube entrará em campo ciente dos resultados dos concorrentes diretos Corinthians e Fluminense. Para o camisa 1 celeste, o elenco tem de entrar focado, independentemente dos resultados dos rivais.

"A gente sabe que o jogo vai ser difícil, independente dos resultados das outras partidas que vão acontecer antes da nossa. Temos de procurar vencer, mas sem nos preocupar com os outros resultados. Precisamos fazer o nosso melhor para ficar mais tranquilo também em termos de Libertadores", concluiu.

O duelo entre Cruzeiro e Vasco será às 19h30 (de Brasília). Já os embates Vitória x Corinthians e São Paulo x Fluminense terão início às 17h.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG