Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após polêmica com chapéu, Chicão avisa: "Neymar está mais maduro"

Zagueiro do Corinthians afirma que jovem santista está mais objetivo, sempre em busca do gol

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Vítima da polêmica do chapéu de Neymar em 2010, Chicão vê um adversário muito mais maduro nesta decisão de 2011. O zagueiro corintiano afirma que a revelação do Santos evoluiu muito com o passar do tempo e que agora não faz mais gracinhas para provocar os adversários.

Para o capitão, Neymar conseguiu entender as broncas que levou muito rápido e mudou para melhor de lá para cá.

“Sem dúvida ele aprendeu bastante. Ele tem uma facilidade de assimilar as coisas muito rápido. Hoje, ele só procura jogar futebol, com o objetivo de fazer o gol”, disse Chicão, que também ressaltou o poder do Santos nas mãos de Muricy Ramalho.

“Ano passado, era difícil ganhar do Santos, eles tinham uma confiança enorme. Esse ano, as coisas mudaram, eles sofreram um pouco mais para encaixar a equipe, mas estão crescendo muito desde que o Muricy chegou por lá”, completou o zagueiro.

Neste domingo, além de ser mais uma vez campeão paulista, Chicão tem a chance de levantar a primeira taça como capitão do Corinthians. Nas últimas ocasiões, o zagueiro não teve esse privilégio por causa de William, que era o dono da faixa até se aposentar.

“É importante levantar a taça do Paulista como capitão, para entrar na história. Mas depois tem o Brasilerão e temos o objetivo grande para chegar a uma Libertadores e vencer. Esse é o maior objetivo de todos e espero que eu consiga levantar essa taça”, finalizou.

Leia tudo sobre: corinthianschicãoneymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG