Jogador, que estava no Corinthians-AL e soma passagens por América-MG e Cruzeiro, assinou até maio de 2012

Em meio à disputa da Série B, o Sport passa por um momento de reformulação. Sem técnico desde segunda-feira, quando Hélio dos Anjos deixou o cargo, o Leão agora faz mudanças no elenco. Nesta semana a diretoria acertou com mais dois jogadores: o atacante Willian Araújo e o meia Diego Torres.

Com apenas 17 anos, Willian Araújo já vinha fazendo testes na Ilha do Retiro desde o início do mês e após bons treinamentos foi aprovado pelo departamento de futebol. O jogador, que estava no Corinthians-AL e soma passagens por América-MG e Cruzeiro, assinou até maio de 2012.

"O grupo me acolheu muito bem. Agora tenho que continuar trabalhando e esperar a oportunidade aparecer. Quando jogar, vou dar meu máximo para agradar o técnico e a torcida", declarou o jogador.

A diretoria rubro-negra também acertou a contratação do meia Diego Torres, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS, sendo eleito o melhor meia da competição. O jogador deve chegar a Recife na sexta-feira e assinar contrato até o final de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.