Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após perder título, ABC tenta espantar crise

Dirigente disse confiar plenamente no elenco e espera que torcida não se esqueça da história dos atletas

Gazeta Esportiva |

Depois da derrota por 4 a 0 no domingo para o Santa Cruz, que culminou com a perda do título do primeiro turno do campeonato potiguar e a demissão do técnico Leandro Campos, o ABC quer agora juntar os cacos e buscar o título do segundo turno. Segundo o vice-presidente Flávio Anselmo, não há crise no clube alagoano.

Foi ele quem anunciou que o ABC não contratará ninguém para a continuação da competição e que novos jogadores só devem chegar ao Frasqueirão para a disputa da Série B. O dirigente também disse que confia plenamente nos jogadores para a conquista do segundo turno e que não se deve esquecer o que estes atletas já fizeram pelo clube.

A maioria do elenco fez parte das campanhas vitoriosas no estadual e na Série C do Brasileiro no ano passado junto com o treinador demitido. Mesmo negando qualquer crise, foi Flávio Anselmo o responsável a comunicar aos jogadores a saída do técnico, que não foi se despedir dos atletas.

Recentemente, dois dirigentes do ABC saíram do clube, segundo Anselmo por motivos particulares. A imprensa potiguar especula que exista briga de ego entre os comandantes do clube, além de vaidade entre os jogadores e brigas envolvendo membros da diretoria e da antiga direção técnica.

Leia tudo sobre: campeonato potiguar 2011abc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG