Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após perder primeira partida da final, ABC acredita no título

Jogadores esperam 15 mil torcedores no Frasqueirão para partida contra o Santa Cruz, pelo Potiguar

Gazeta |

No último domingo, o ABC perdeu do Santa Cruz por 1 a 0, na primeira partida decisão do Campeonato Potiguar. Com a vantagem do empate, o time de Natalo precisa vencer pela contagem simples no jogo de volta, no próximo domingo, no estádio Frasqueirão, e o elenco confia na conquista do 52º título estadual. A avaliação geral é que o ABC fez boa partida contra o rival no estádio Ibezerrão, em Santa Cruz-RN. O gol da vitória foi marcado por Felipe Alves.

"Nossos atletas foram valentes, controlaram o jogo e foram superiores os 90 minutos. Tentamos mais o gol, criamos melhores chances, mas em uma infelicidade nossa sofremos o gol. Estou insatisfeito pelo resultado, mas satisfeito pelo desempenho. Perdemos a vantagem, mas jogaremos no Frasqueirão e o estádio vai estar cheio. Não há nada perdido e nosso torcedor vai jogar conosco", prometeu o técnico Leandro Campos.

O meia Jackson espera 15 mil torcedores no Frasqueirão e destacou novamente que o ABC precisa apenas de uma vitória simples para ser campeão: "Foi um resultado ruim para nós, que não estava nos nossos planos. Acho que foi decidido em um detalhe. Vacilamos no final e tomamos um gol, mas fizemos um bom jogo e não tem nada perdido", reforçou.

 

Leia tudo sobre: ABC-RNCampeonato Potiguar 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG