Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 'perder' o Carnaval, Náutico defende a liderança do Estadual

Ponteiro do Pernambucano treinou no feriado prolongado, antes de enfrentar o Vitória nesta quinta-feira

Gazeta |

O Náutico entra em campo nesta quinta-feira, às 20 horas, contando com o apoio de sua torcida no Estádio dos Aflitos, para defender a liderança do Campeonato Pernambucano. O adversário será o Vitória-PE, que tem apenas 14 pontos somados em 14 jogos. No primeiro duelo entre as equipes, na sexta rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu levou a melhor e venceu por 1 a 0, fora de casa, gol de Rogério.

Ao contrário de algumas equipes que deram folga aos seus jogadores, o Náutico utilizou o período do Carnaval para realizar treinamentos e acredita que isso pode ser um diferencial para o restante do campeonato.

"Aproveitamos este período de Carnaval para trabalhar o grupo, visando o próximo desafio no Estadual. Chegamos na liderança da competição, mas todo o elenco sabe que o mais difícil é se manter no topo. Estamos treinando forte para que isso aconteça, respeitando sempre o adversário", explicou o técnico Roberto Fernandes.

Além desta partida, outros dois confrontos movimentam a rodada. O lanterna América-PE recebe a Cabense, às 20 horas, no Estádio Ademir Cunha, em uma briga de desesperados, e o Porto encara o Ypiranga, também às 20 horas, no Luiz Lacerda, em busca do G4 da competição.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011náuticocarnavaltreinos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG