Meio-campista brasileiro anotou os dois tentos na vitória do Wolfsburg sobre o lanterna do Alemão, nesta sexta-feira

O brasileiro Diego viu um "pesadelo" voltar à tona nesta quinta-feira. Multado no início do mês por causa de um pênalti perdido, o meio-campista voltou a desperdiçar uma cobrança no duelo de seu Wolfsburg contra o Borussia Monchegladbach, em casa. O ex-santistia, porém, marcou dois gols, garantiu a vitória por 2 a 1 e um grande alívio. 

A confusão envolvendo a penalidade aconteceu em confronto contra o Hannover. Diego sofreu falta na área e desobedeceu uma ordem do técnico Steve McLaren, que pedia à beira do campo que o batedor fosse Helmes. Na cobrança, Diego carimbou o travessão. O lance irritou a diretoria, que o multou em R$ 230 mil, segundo a imprensa alemã.

"Estou muito, mas muito feliz com a partida de hoje, por ter ajudado a equipe marcando dois gols. Quando perdi o pênalti, passou um filme de toda a dificuldade que estamos tendo na temporada, em que tudo tem sido muito difícil, mas, felizmente, me mantive calmo e tive a felicidade de marcar duas vezes e fazer com que o pênalti não tivesse interferência negativa no resultado final", declarou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.