Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após perder invencibilidade, América-MG pensa no Cruzeiro

Time não poderá contar com o suspenso Micão e nem com Camilo e Eliandro, emprestados pelo rival

Gazeta |

O América-MG começou na manhã desta segunda-feira, a preparação para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no estádio Melão, em Varginha. O técnico Mauro Fernandes prevê uma semana dura e de muito trabalho para contornar a derrota do clube para o xará de Teófilo Otoni. Desde 9 de novembro do ano passado, revés para o Bahia por 1 a 0, na Série B, o América-MG não perdia uma partida oficial.

O comandante americano terá a volta do capitão Gabriel e do volante Leandro Ferreira, que cumpriram suspensão automática por três cartões amarelos na sexta-feira. Por outro lado, o zagueiro Micão, expulso no último jogo, fica de fora. Além dele, o treinador também não poderá usar o meia Camilo e o atacante Eliandro, ambos emprestados pelo Cruzeiro e com participação vetada nos jogos contra o clube de origem por razões contratuais.

Mauro Fernandes não adiantou nada sobre a formação da equipe, mas assegurou que não ficou nada satisfeito com a derrota. "A perda da invencibilidade não é tão problema assim. Um dia nós iríamos perder. Mas perder como nós perdemos, aí sim é um alerta de que o campeonato não é nada fácil", comentou o treinador, que exige a reação imediata da equipe. "A responsabilidade é minha, mas a personalidade é de vocês. Temos um jogo difícil e precisamos voltar a vencer, pois não gosto de time que se acostuma a perder", declarou.

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG