Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após perder dois defensores, Batista convoca Otamendi para enfrentar Brasil

Treinador da Argentina chamou o zagueiro para o amistoso contra a seleção brasileira, em Doha, na próxima quarta-feira

Paulo Passos, iG São Paulo |

O técnico da seleção argentina confirmou que Nicolás Otamendi será convocado para o jogo contra o Brasil, no Catar. O zagueiro do Porto foi chamado às pressas após Sergio Batista perder dois de seus defensores devido a lesões. Samuel, da Internazionale, e Gabriel Milito, do Barcelona, foram cortados.

Otamendi vai substituir Samuel. Só estamos resolvendo problemas de passaporte para ele, afirmou o treinador, em entrevista à rádio Belgrado, da Argentina.

Esta é a primeira vez que Otamendi foi convocado por Batista, que assumiu o comando do time após a saída de Maradona. O ex-jogador do Vélez Sársfield esteve na última Copa do Mundo.

A seleção argentina enfrentará o Brasil no próximo dia 17, em Doha, no Catar. O amistoso será a primeira partida de Batista após ser efetivado como técnico do time.

Batista trabalha na AFA (Associação Argentina de Futebol) desde 2008 e já dirigiu a equipe olímpica e o time sub-20. Depois da saída de Maradona, o treinador assumiu a seleção principal de forma interina e comandou a equipe nos jogos contra Irlanda, Espanha e Japão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG