sonha com Marta no São Paulo - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após papo, Marco Aurélio descarta Kaká e sonha com Marta no São Paulo

Revelado pelas categorias de base são-paulinas, Kaká costuma utilizar o Reffis do clube no CT da Barra Funda para tratar suas lesões

Gazeta Esportiva |

Marta é o nome ideal para vestir a camisa 10 do São Paulo - que está sem dono desde a saída de Hernanes - na próxima temporada. Porém, o sonho é tão impossível quanto o retorno do meia Kaká, do Real Madrid, ao clube Morumbi.

"Seria bom contar com a Marta, qualquer equipe masculina gostaria de ter o talento dela à disposição. Como não pode, não adianta falar em fantasia, mas ela é talentosa e seguramente tem tanta capacidade quanto muitos jogadores de futebol masculino. Não é o caso convidá-la, mas enaltecê-la por seus feitos", comentou Marco Aurélio Cunha.

Nesta terça-feira, o vereador e superintendente de futebol são-paulino esteve na apresentação do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino e não poupou elogios a Marta, candidata ao penta no prêmio Fifa de melhor do ano. Antes do evento, o dirigente conversou por telefone com Kaká, mas o assunto não era a volta do jogador ao Brasil.

"Acabei de falar com o Kaká e foi só para bater um papo, porque ele tem a vida definida na Europa. O mercado e os recursos que hoje nutrem os contratos de grandes jogadores, o marketing, as campanhas publicitárias e a proximidade da mídia mundial não permitem que jogadores como ele voltem ao Brasil", acrescentou.

Revelado pelas categorias de base são-paulinas, Kaká costuma utilizar o Reffis do clube no CT da Barra Funda para tratar suas lesões. No entanto, após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo em agosto, ele descartou a possibilidade de realizar fisioterapia no Brasil. O meia está em fase final de recuperação para voltar aos campos pelo Real.

Admitindo que as opções no mercado estão escassas, Marco Aurélio ressaltou a dificuldade de encontrar um jogador com o talento dos argentinos Conca e Montillo, além do próprio Hernanes, que hoje brilha na Lazio. "Mas tenho certeza que o São Paulo vai buscar alguém", encerrou.

Leia tudo sobre: futebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG