Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após ouvir “não” de Pato, PSG entra na briga por Tevez

Segundo agência AFP, clube francês teria feito uma proposta para o Manchester City para contar com o argentino

iG São Paulo |

Getty Images
Argentino teria se negado a entrar em campo pelo City
O destino do atacante Carlos Tevez pode ser o Paris Saint-Germain . Segundo a agência de notícias AFP, o clube francês teria feito acertado um acordo com o Manchester City para contar com o argentino. Após ouvir um “não” do brasileiro Alexandre Pato, o PSG gostaria de contar com Tevez por três temporadas.

O argentino já esteve na mira do Milan, da Internazionale e até mesmo do Corinthians, onde ele jogou entre 2005 e 2006. O M ilan chegou a anunciar que tinha um acordo com Tevez , mas o negócio acabou não saindo após Alexandre Pato recusar uma oferta do PSG. O time de Milão pretendia utilizar o dinheiro obtido com venda do atacante brasileiro para contratar Tevez.

O Manchester City já anunciou que pretende negociar Tevez . O atacante caiu em desgraça no clube inglês após se recusar a entrar em campo durante jogo contra o Bayern de Munique, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, em setembro de 2011. O City puniu o atacante pelo desentendimento com o técnico Roberto Mancini e passou a priorizar a sua venda, embora agora acene com um empréstimo para o Milan.

O Corinthians chegou a cogitar a contratação do argentino, que passou pelo clube entre 2005 e 2006. O clube paulista, tentava levar Tevez por empréstimo .
 

Leia tudo sobre: TevezPSGPatoItáliaInglaterraFrançaManchester City

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG