Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após o Avaí ser goleado, Marquinhos rebate críticas e comentários

Meia ficou irritado com declarações que citavam salário para pedir melhor desempenho no clube catarinense

Gazeta Esportiva |

No domingo, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí foi goleado por 4 a 0 pelo Joinville, fora de casa. Após a partida, o meia Marquinhos foi alvo de críticas dos torcedores e jornalistas.

O jogador começou a carreira nas categorias de base do clube catarinense e já passou por times de destaque no cenário nacional, como: Santos, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG. Além de ter jogado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Depois do jogo, ele se incomodou com os comentários sobre o seu salário e declarou que se ele recebe esse valor é porque merece. "Estão falando do meu salário e isso me incomoda muito. O que eu ganho eu fiz por merecer. Quando eu ganhava 300 reais aqui eu nunca vi ninguém da imprensa e nenhum torcedor pedir pra aumentar meu salário", desabafou Marquinhos.

O meia assumiu a culpa pelo pênalti perdido contra o Joinville. Segundo ele, foi falta de atenção, o que não pode acontecer. Sobre a utilização de outro jogador de criação na equipe, Marquinhos preferiu não interferir na escalação da equipe. "A gente tem que melhorar. É claro que com um jogador do meu lado o poder de criação pode aumentar, mas isso é opção do Silas, ele é o nosso treinador", afirmou.

O Avaí está na terceira colocação do estadual, com 10 pontos, três atrás da líder Chapecoense. Pela sétima rodada, o time do técnico Silas recebe na Ressacada o Figueirense,  às 18h30 do próximo domingo. Mas antes enfrenta o Ipatinga, também em casa, nesta quarta-feira, às 21h50, pela Copa do Brasil, precisando apenas de uma vitória simples ou de um empate com gols para se classificar.

Leia tudo sobre: Campeonato Catarinense 2011Avaímarquinhospolêmica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG