Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após novo tropeço no Morumbi, são-paulinos cobram reação em casa

São Paulo venceu apenas quatro dos nove jogos que fez na sua casa no primeiro turno

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O São Paulo deixou o Morumbi mais uma vez sem vencer. Contra o Palmeiras, o empate por 1 a 1 foi a terceira igualdade do time em nove jogos em casa. No seu estádio, o São Paulo venceu apenas quatro jogos no Brasileiro. Com esse retrospecto, o time se mantém três pontos atrás do Corinthians. Para Rivaldo, é urgente que o time consiga mudar o quadro para ter um final feliz em dezembro.

Veja as imagens da rodada deste domingo

“Foi só uma vitória nos últimos cinco em cinco em casa. Isso incomoda e precisamos melhorar urgente. Agora trabalhar mais, concentrar mais e saber que o campeonato é difícil jogando em casa e fora”, disse o meia Rivaldo, autor do passe para Dagoberto no gol são-paulino.

Para o zagueiro Xandão, a campanha do São Paulo é boa, mas precisa ser equilibrada entre os resultados fora e dentro de casa. O time do Morumbi tem a melhor campanha como visitante neste Brasileiro com cinco vitórias em nove jogos.

“Nós estamos somando fora e em casa vacilando, se tivesse o mesmo retrospecto, a gente estaria na ponta da tabela. Agora é continuar de cabeça erguida, trabalhar e se preparar mais”, disse.
O São Paulo tem 34 pontos, três a menos que o líder Corinthians. Agora joga contra o Ceará, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG