Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após “novela”, Inter vai transmitir assinatura de contrato do Beira-Rio

Telão transmitirá assinatura do contrato nesta segunda com Andrade Gutierrez. Obras estão paradas há mais de 260 dias

iG Porto Alegre |

Depois de uma novela, um “reality show”. É nesse clima que o Internacional pretende divulgar a assinatura do contrato com a construtora Andrade Gutierrez nesta segunda-feira. O clube anunciou que instalará um telão na área externa do Beira-Rio, onde será exibido o ato de assinatura do contrato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Os torcedores colorados terão a oportunidade de acompanhar o Ato de Assinatura do contrato da parceria entre Inter e Andrade Gutierrez, nesta segunda-feira, a partir das 11h, em um telão instalado na área externa do Beira-Rio, próximo ao Museu do Inter (portão 7). A cerimônia histórica será realizada no Salão Nobre do Conselho Deliberativo”, divulgou o Internacional no seu site oficial.

O último passo para que o acordo fosse oficializado foi dado nesta sexta, com o acerto entre a empreiteira e o clube gaúcho. A comissão de obras do Internacional se reuniu para aprovar detalhes finais do contrato, que será assinado nesta segunda-feira.

Com o documento firmado, as obras poderão recomeçar. Os operários não trabalham desde o primeiro semestre de 2011, há mais de 260 dias. O Beira-Rio será remodelado para receber jogos da Copa de 2014. O estádio do Inter é o representante de Porto Alegre. As principais intervenções serão: reforma do anel inferior das arquibancadas, construção da cobertura e mudanças nos setores de imprensa e vestiário.


 

Leia tudo sobre: InternacionalBeira-RioCopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG