Gaúchos estão a quatro pontos da zona da Libertadores. Dorival acha que é a hora de o time tomar um rumo

nullNão é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez. A campanha irregular do Inter faz com que o time repita discursos. Ganha, pensa em título, perde, fala em recuperação.

Com a vitória sobre o América-MG por 4 a 2 , os jogadores se permitem sonhar novamente em brigar pelo título do Brasileirão. O time estava há quatro rodadas sem ganhar.

“Precisamos uma sequência boa para voltar a buscar o título. Começou com uma vitória sobre o América, tem que tentar manter contra o Palmeiras”, disse o lateral-direito Nei.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O Inter voltou a se aproximar da zona da Libertadores. Com 32 pontos, ficou quatro abaixo da 5ª colocação. Para tentar disputar o título, o caminho ainda é mais longo. São nove pontos atrás do líder São Paulo. As diferenças podem aumentar com a rodada de quinta-feira.

“A cada vitória você abre uma possibilidade, mas para título precisa confirmar no jogo seguinte, não pode oscilar tanto. É a hora de decidirmos que caminho vamos tomar. Acho que o campeonato ainda está em aberto. Quem conseguir uma arrancada com regularidade terá boas chances de brigar pelas primeiras posições”, comentou o técnico Dorival Júnior.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O grupo já se reapresenta na manhã desta quinta-feira. Domingo, 16h, o Inter visita o Palmeiras. O zagueiro Bolívar, que havia cedido o lugar no time, poderá voltar, pois Rodrigo Moledo sentiu lesão muscular na coxa. O volante Guiñazu recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque certo.

Confira imagens da vitória sobre o América-MG:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.