Time perdeu para o Bota, caiu para a 14ª colocação, e ainda poderá ser ultrapassado por Grêmio ou Bahia

null

Após atingirem o terceiro jogo sem vitória no Brasileiro, os jogadores do Ceará resolveram ligar o sinal de alerta com relação à proximidade da zona de rebaixamento. Estagnado nos 26 pontos, o Ceará se aproximou perigosamente das últimas colocações e agora deverá buscar a conquista de um resultado que tire o time desta situação.

Com a goleada de 4 a 0 sofrida para o Botafogo e a vitória do Santos sobre o Avaí , o Ceará caiu para a 14ª colocação, e ainda poderá ser ultrapassado pelo vencedor de Bahia e Grêmio, que se enfrentam nesta quinta-feira. O atacante Osvaldo se mostrou preocupado com a queda de rendimento da equipe e espera que o time volte a conquistar uma vitória na próxima rodada.

"Acho que a gente perdeu a possibilidade de vencer em casa e agora nesse jogo sofremos essa goleada. A gente precisa voltar a vencer para não chegarmos perto da zona de rebaixamento", afirmou o atacante.

Já o zagueiro Erivélton acredita que o time conseguirá superar essa sequência negativa e se reabilitar no campeonato. Para o defensor do Vozão, a equipe terá que permanecer centrada em seus objetivos na competição e focar na recuperação imediata, já que seus adversários diretos estão conseguindo pontos importantes em suas partidas.

"Não é momento de ficar desesperado, pelo contrário, é momento de ter tranquilidade. O sinal de alerta está ligado, mas não podemos achar que nossa luta será sempre na parte debaixo da tabela. Temos condição e bola para sair disso aí. É simples, enquanto nós bobeamos os outros se garantem e vencem, como o Santos. É necessário reagir. E rápido", finalizou Erivélton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.