Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após noite no samba, Ronaldinho treina chamando área de "pagode"

A madrugada de festa do astro do Flamengo estava liberada pela diretoria do clube carioca

Gazeta Esportiva |

AFP
Ronaldinho, que atuou na partida contra a Argentina
Durante o fim da noite de sexta-feira e o início da madrugada de sábado, Ronaldinho Gaúcho esteve em uma casa noturna na Barra da Tijuca acompanhando a gravação do DVD do grupo de pagode "Bom Gosto". Menos de oito horas depois, o jogador apareceu sorridente e brincalhão em treino no Ninho do Urubu.

No rachão disputado na véspera do clássico deste domingo, contra o Botafogo, o camisa 10 do Flamengo ficava sozinho dentro da área cobrando cruzamentos. "Bota no pagode", gargalhava o astro do rubro-negro.

Animado, o meia-atacante ainda escolheu Negueba, seu adversário no recreativo, como principal alvo de suas brincadeiras, dando petelecos e até simulando uma briga em meio a tentativas de dança com o colega. Ronaldinho só não teve festa completa porque perdeu a atividade.

A noite/madrugada de samba do astro estava liberada pela diretoria do Flamengo. O jogador que fretou um avião para voltar da Argentina após o empate por 0 a 0 entre a seleção brasileira e o selecionado local, na quarta-feira, e só treinou levemente na sexta-feira.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011flamegoronaldinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG