Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após noite inspirada, Luis Fabiano quer voltar à seleção em 2012

Camisa 9, que marcou dois gols neste sábado contra o América, já faz lobby para defender a seleção

Samir Carvalho, iG Esporte |

Futura Press
Após assistência de Luís Fabiano, Juan completa para as redes e marca o terceiro gol do São Paulo
O atacante Luis Fabiano não escondeu a euforia após a vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do América-MG, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, que marcou dois gols e deu a assistência para o terceiro gol, foi o último jogador a deixar o gramado neste sábado.

Luis Fabiano concedeu diversas entrevistas após o jogo. Além de falar sobre a boa fase no São Paulo, o atacante ressaltou que projeta voltar para a seleção brasileira na próxima temporada.

Veja também: Lucas lamenta 3º cartão e ausência no clássico contra o Palmeiras

“Existem hoje jogadores que estão cumprindo a função do 9 na seleção brasileira. Vou estar sempre aberto para voltar a defender seleção. Depende do treinador (Mano Menezes). Com o Dunga eu demorei, mas depois voltei com tudo”, afirmou Luis Fabiano.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O camisa 9, que foi contratado pelo São Paulo e demorou sete meses para estrear por causa de lesões, acredita que o ano de 2012 será diferente para ele. Luis Fabiano enfatiza a oportunidade de realizar a pré-temporada, algo que não faz há quatro temporadas.

“Tudo indica que sim. Esse ano foi muito duro para mim e estou na crescente. Foram quatro anos seguidos sem fazer pré-temporada. Espero conseguir fazer a pré-temporada e vou voltar no nível. O ano de 2012 será melhor que esse”, disse.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG