Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após negar volta de Kleber, cartola diz que Felipão é quem decide

Vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo afirmou à rádio Estadão/ESPN que técnico vai definir futuro do jogador no clube

iG São Paulo |

Gazeta Press
De saída? Cartola agora diz que Felipão e presidente do Palmeiras definirão futuro do jogador na próxima semana
Após afirmar que Kleber não voltaria a jogar mais no Palmeiras, o vice-presidente de futebol do Palmeiras , Roberto Frizzo, disse que a situação do jogador vai ser definida na próxima semana. O cartola afirmou, em entrevista à rádio Estadão/ESPN, que a permanência ou não do atacante será definida pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

“Vai depender do Felipão. Vamos conversar todos e ver qual será o caminho mais inteligente”, disse Frizzo. Na quinta-feira, o cartola afirmou que Kleber não estava mais nos planos do clube . “Depois que alguém declara que não quer mais jogar, o Palmeiras também não pode querer”, declarou na chegada do time em São Paulo, após o jogo contra o Flamengo.

VEJA TAMBÉM: Cartola diz que Kleber não joga mais no Palmeiras

“Quando me manifestei no aeroporto, dizendo que, se ele não desejava mais jogar no Palmeiras o clube também não desejava mais contar com ele, foi respondendo a uma pergunta que alguém havia feito dizendo que o Kleber teria afirmado isso. No caso dessa afirmação, a recíproca é verdadeira, mas isso foi negado por ele e pelo empresário. A questão está com o presidente, e ele vai conduzir o assunto”, explicou Frizzo à Estadão/ESPN.

Kleber tem contrato até 2015 com o Palmeiras. O atacante discutiu com o Luiz Felipe Scolari após a briga de João Vitor com integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras, na última terça-feira. Kleber não jogou contra o Flamengo e não treina desde então.

Felipão afirmou na quarta-feira que o jogador não ficaria no clube.
 

Leia tudo sobre: PalmeirasKleberRoberto Frizzo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG