Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após não jogar contra o ABC, Fábio Santos pode reforçar o Vitória

Médico do clube baiano afirmou que jogador deverá ter condições de pegar o Sport na próxima rodada da Série B

Gazeta |

O atacante Fábio Santos foi desfalque de última hora no Vitória, neste final de semana, no empate sem gols do ABC. Com dores na coxa, o atleta sequer viajou com o rubro-negro para Natal e deve ser reavaliado na tarde desta segunda-feira. Apesar disso, o médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama, não acredita que o avante será um problema para o jogo com o Sport.

Para Vasco da Gama, como Fábio Santos sentiu apenas cansaço, o jogador deverá ter condições de pegar o rubro-negro pernambucano. Em compensação, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o volante Zé Luís, expulso contra o time potiguar, além do outro meio-campista, Neto Coruja, que se recupera de lesão.

A novidade pode ficar por conta da estreia do volante Charles. O jogador de 29 anos, que estava no Paysandu, foi contratado no final da última semana, e deve ser apresentado nesta segunda.

Sua vinda foi um pedido de Benazzi, que não pode contar com o lesionado Rodrigo Mancha, além de Esdras, emprestado para o ABC. Caso seja regularizado a tempo, o jogador, que está em boas condições físicas, já que vinha trabalhando na equipe paraense, poderá atuar no sábado, contra o Leão da Ilha.

Com 35 pontos, o Vitória está na sétima colocação da Série B, cinco atrás do Americana, último time dentro do G4. O rival deste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Ilha da Retiro, é um rival direto pela briga pelo acesso: a equipe de Recife está na quinta colocação do torneio, com 39 pontos.

Leia tudo sobre: vitóriaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG