Douglas Grolli e Naldo tivera atuação segura contra São Luiz e devem jogar o Gre-Nal

Na estreia, Naldo conseguiu meta de não sofer gol. Deve ser titular no Gre-Nal
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Na estreia, Naldo conseguiu meta de não sofer gol. Deve ser titular no Gre-Nal
Foi um fato raro. Pela primeira vez em 2012, a zaga do Grêmio não vazou. Douglas Grolli e Naldo tiveram atuação segura na vitória de 1 a 0 sobre o São Luiz , quinta-feira, e devem atuar no Gre-Nal, domingo, no Olímpico, na quinta rodada do Gauchão.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

“Corremos alguns riscos apenas no final do jogo mais por causa da questão física. Gostei do que vi”, elogiou o técnico Caio Júnior.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O estreante conseguiu o objetivo de não levar gol. De acordo com o Footstats, o São Luiz finalizou apenas três vezes ao gol de Victor – o Juventude, por exemplo, na semana passada, havia concluído nove vezes. Grolli conseguiu seis desarmes e Naldo, cinco. E ambos fizeram poucas faltas: três e uma, respectivamente.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Até então, com Saimon como titular e Naldo no Banco, a equipe havia sofrido cinco gols em quatro partidas no Estadual. Três deles em jogadas pelo alto. Chegou a ser a 11ª em 16 times, mas agora virou a sétima menoz vazada.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O Grêmio se reapresenta na tarde desta sexta-feira. Será o primeiro treino visando o clássico contra o Internacional. À noite, a delegação inicia a concentração. O último trabalho será na manhã de sábado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.