Partida contra o Benfica pela Liga Europa ocorrerá cinco semanas depois de duas pessoas morrerem em acidente durante processo de reforma do local

selo

AFP
Parte de nova cobertura caiu durante reforma do estádio do Twente no dia 7 de julho
A Uefa anunciou nesta quarta-feira que o Twente poderá receber o Benfica no estádio Grolsch Veste, em duelo válido pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa, cinco semanas depois de duas pessoas morrerem em um acidente durante o processo de reforma do local.

De acordo com a Uefa, o estádio do clube holandês na cidade de Enschede é seguro para o jogo de ida do confronto, marcado para a próxima terça-feira. A partida de volta será disputado no dia 24 de agosto em Portugal. O confronto vale vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Por conta do problema no seu estádio, o Twente jogou na cidade de Arnhem, que fica a 90 quilômetros de Enschede, na vitória por 2 a 0 sobre o Vaslui, da Romênia, pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa. O Twente volta a jogador em seu estádio no sábado, quando receberá o AZ Alkmaar em duelo válido pelo Campeonato Holandês.

Os torcedores do clube estão ajudando na instalação de assentos em uma extremidade do estádio onde parte de uma nova cobertura caiu durante o trabalho de reforma do estádio no dia 7 de julho, causando a morte de duas pessoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.