Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após marcar quatro gols, Neymar ganha quatro dias de folga

Pensando no Mundial de clubes, diretoria do Santos resolveu estender a folga da joia da Vila Belmiro

Gazeta |

O atacante Neymar ganhou um dia de folga para cada gol marcado na vitória sobre o Atlético-PR, por 4 a 1 , neste sábado. Após a partida, a assessoria de imprensa do Santos confirmou que o craque voltará a treinar no CT Rei Pelé apenas na quinta-feira. O restante do elenco irá se reapresentar na tarde de terça-feira.

Veja mais: Árbitro do jogo no Pacaembu pede camisa para Neymar

Conceder descanso a Neymar faz parte do planejamento do Santos para se preparar para o Mundial de Clubes, que será disputado no final do ano, no Japão. Ainda assim, o técnico interino Tata (que substitui Muricy Ramalho, com crise de hérnia de disco) é cauteloso ao abordar o assunto.

"Todo mundo terá a sua folga. Mas não é nada especial. É algo normal. Vamos ver com calma a situação de cada jogador", comentou Tata, que não havia confirmado os quatro dias de repouso para Neymar.

"A comissão técnica é importante para o Neymar tecnicamente e também nas conversas, nas palestras. Todo mundo quer o bem dele. Mas estamos falando de um jogador que se ajuda sozinho", complementou o interino.

Neymar se apressou para deixar o Pacaembu antes da maioria dos seus companheiros. Muito assediado após a exibição de gala contra o Atlético-PR, o atacante distribuiu sorrisos, autógrafos e curtas entrevistas enquanto começava a desfrutar de sua folga.

null

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011santosneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG