Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após marcar no clássico, Ciro comemora fim de jejum no Sport

Gol feito na vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o Náutico foi apenas o segundo do atacante na temporada

Gazeta |

Vivendo fase conturbada após a morte de seu pai, no fim do ano passado, Ciro comemorou ter voltado a marcar pelo Sport no último domingo. O gol feito na vitória rubro-negra sobre o Náutico por 3 a 1 no primeiro Clássico dos Clássicos das semifinais do Campeonato Pernambucano foi apenas o seu segundo na temporada.

Em 28 de fevereiro, Ciro balançou as redes contra o Ypiranga, quebrando jejum de 18 partidas sem gols. De lá para cá, ficou mais tempo no banco de reservas do que em campo, mas foi entrando no decorrer da partida contra o Náutico que ele conseguiu marcar. Para se recuperar da morte do pai, o atacante vem trabalhando com a psicóloga Suzy Fleury.

"Ela mostrou que tem que confiar em você mesmo e nunca desistir das coisas. Dedico esse gol a ele. Muita gente não acreditava mais em mim. Mesmo assim, continuei trabalhando. Fui lá e mostrei que ainda posso contribuir para o Sport", afirmou ao Diário de Pernambuco.

Este foi o 56º gol de Ciro com a camisa do Sport. A próxima oportunidade será no domingo, na partida de volta das semifinais, no estádio dos Aflitos.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011CiroSportjejum

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG