Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após marcar na estreia, Willian José quer vaga de titular

Atacante foi um dos destaques da vitória sobre a Colômbia pelo Sul-Americano sub 20, na madrugada desta sexta

Gazeta |

Contando com uma nova formação na segunda rodada do Sul-Americano sub 20, Willian José garantiu um espaço entre os titulares e fez sua estréia com a seleção brasileira, diante da Colômbia. Incisivo em campo, o atacante marcou o segundo gol na vitória de 3 a 1 sobre a Colômbia e ainda deu uma assistência para Neymar dar números finais ao duelo.

Contratado pelo São Paulo, pouco antes do início do torneio, Willian ainda quase marcou seu segundo gol no embate. Aos quatro minutos do segundo tempo, o jovem arriscou de fora da área e acertou a trave do gol colombiano.

Mowa / Divulgação
Willian José briga pela bola: "Minha estréia não poderia ter sido melhor", disse o atacante

"Feliz é pouco. Minha estréia não poderia ser melhor com essa vitória. O time todo está de parabéns. Todos correram muito. Espero que esse tenha sido só o primeiro neste campeonato com a seleção", contou Willian.

Após a boa atuação, o jovem reforço são-paulino aguarda a decisão do técnico Ney Franco, que escalará a equipe para a próxima partida. "Claro que todos aqui brigam para ser titular e pra mim não é diferente. Quero é jogar todas as partidas. Mas isso aqui é uma família e todos confiam em um no outro", completou o jovem atacante.

Neste próximo domingo, o Brasil terá seu próximo compromisso no Sul-Americano sub 20. O time canarinho enfrenta a Bolívia, às 14h30 (horário de Brasília), pela primeira vez na cidade de Moquegua.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG