Artilheiro do São Caetano no Paulista volta a campo na terça-feira, diante da Ponte Preta, pela Série B

O atacante Eduardo , que voltou a iniciar uma partida pelo São Caetano e marcou um dos gols da vitória da equipe por 2 a 1 contra o Bragantino , na última sexta-feira, em Bragança Paulista, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, quer agora ganhar moral para ajudar a equipe no próximo compromisso, terça, diante da Ponte Preta, no Anacleto Campanella.

"Foi muito importante, pois atuamos fora de casa, mas apenas trabalhando com o resultado de vitória. O time está forte, revigorado e querendo vencer a Ponte para se aproximar dos líderes", disse o jogador.

O artilheiro do São Caetano no Campeonato Paulista começou no banco de reservas nos dois primeiros jogos da Série B, mas já tinha sido o responsável pelo gol do empate contra o Salgueiro, por 1 a 1, em Pernambuco, pela primeira rodada da competição.

"É um momento importante do time e espero seguir contribuindo. O São Caetano está com um grupo forte e vai brigar pelo acesso. Mostramos isso ao vencer o Bragantino fora de casa", destacou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.