Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após marcar e salvar o Flu, zagueiro diz que não conseguiu dormir

Anderson fez o gol da vitória sobre o Zamora, pela Libertadores, e evitou empate salvando uma bola

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

AE
Anderson anotou o gol da vitória tricolor
Ele até rejeitou a condição de herói, mas foi responsável pelo gol da vitória e ainda salvou um gol praticamente certo do Zamora na vitória de 1 a 0 do Fluminense na última quarta-feira. Com nome gritado pela torcida e cercado pelos jornalistas para comentar a atuação, o zagueiro Anderson admite que quase não conseguiu dormir durante a noite.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É difícil dormir, a adrenalina depois do jogo é sempre muito grande e só consigo dormir muito tarde, bem pouco ainda. Mas nada melhor que dormir feliz pelo gol, mas ainda mais feliz pelos três pontos que deixaram a gente em uma boa situação para a classificação às oitavas", disse Anderson, que curiosamente gostou mais de evitar o gol do Zamora do que de ter anotado o seu.

Leia mais: Zagueiro do Fluminense opera a tíbia e deve ficar dois meses fora

"Fiquei mais feliz com a bola que tirei, sabia que se sofresse o empate ficaria difícil fazer outro gol ali no final, mas fiquei feliz também pela atuação do time, que não desistiu, procurou sempre o gol e conseguiu a vitória importante", completou o zagueiro do Fluminense.

Veja mais: Abel não confirma titulares no final de semana e lamenta maratona

Com a vitória o Fluminense manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos, na liderança do grupo 4 da Copa Libertadores. O time carioca volta a campo no próximo sábado, às 16h, no estádio Moça Bonita, contra o Macaé, pela Taça Rio.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCopa Libertadores 2012Abel BragaZamoraAnderson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG