Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após maratona, Inter faz primeiro treino em Abu Dhabi

Jogadores reconheceram campo de treinamento e evitaram dormir, que poderia atrapalhar a adaptação ao fuso horário

Marcel Rizzo, enviado iG a Abu Dhabi |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882369698&_c_=MiGComponente_C

Mesmo cansados depois de 20 horas de viagem de Porto Alegre aos Emirados Árabes Unidos, os jogadores do Internacional treinaram na noite desta quinta-feira em Abu Dhabi. O trabalho, realizado às 21h30 local (15h30 de Brasília) no CT Sultan Bin Zayed, que pertence ao exército, serviu para "tirar o estresse" dos atletas.

"Cansados estamos, claro. Mas mesmo assim temos que trabalhar. Depois nós descansamos, estamos em um grande hotel e vamos estar bem amanhã (quinta-feira)", disse o atacante Rafael Sóbis.

Vipcomm
Jogadores do Inter correm pelo gramado do CT Sultan Bin Zayed, em Abu Dhabi

O trabalho foi leve. Começou com uma roda de "bobinho", seguida por uma corrida leve e depois um dois toques, em gramado reduzido. Segundo membros da comissão técnica, o treinamento serviu para reconhecer o local de treino nos próximos oito dias e também para evitar que os jogadores dormissem logo que chegaram ao hotel, por volta das 17h local (9h de Brasília), o que dificultaria a adaptação ao fuso horário - uma diferença de seis horas.

Nesta sexta-feira o técnico Celso Roth deve comandar o primeiro treino tático, quando vai desenhar a equipe para a estréia no Mundial, dia 14 de dezembro, contra o vencedor de Pachuca, do México, e Mazembe, da República Democrática do Congo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG