Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após mais um gol, Diego Maurício espera tirar Argentina da briga

Atacante do Flamengo foi decisivo na vitória brasileira sobre a Colômbia pelo hexagonal final do Sul-Americano sub 20

Gazeta |

O atacante Diego Maurício deixou na quinta-feira, contra a Colômbia, seu segundo gol no Sul-Americano sub 20. Depois de ter respondido às provocações dos chilenos (na primeira partida do hexagonal final) quando anotou seu primeiro tento no torneio, o jogador da seleção brasileira agora espera complicar a Argentina.

"É um clássico, um jogo diferente, que todos querem jogar. Então vamos trabalhar nesses dias que temos para, no próximo jogo, tentar tirar mais um (adversário) da briga (por uma vaga nas Olimpíadas)", disse o atleta ao "Sportv", referindo-se ao duelo de domingo contra os argentinos.

Diego, no entanto, deve continuar como opção no banco de reservas. Na partida desta quinta-feira, o atacante entrou em campo ainda na etapa inicial para substituir o volante Casemiro, que abriu o placar na vitória por 2 a 0 e pouco depois sentiu um mal-estar e teve que deixar a partida.

Apesar disso, ele se coloca à disposição. "Estou feliz por ter ajudado a equipe com mais um gol. Estou sem palavras para dizer o que estou sentido, mas o Ney Franco (técnico da seleção) sabe que, quando for preciso, estou aqui para ajudar o time", acrescentou o flamenguista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG