oba-oba no Corinthians - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após liderança, Jorge Henrique quer evitar oba-oba no Corinthians

Atacante diz que o time precisa manter o foco nas três rodadas finais do Brasileiro se quiser ficar com o título

Gazeta Esportiva |

O Corinthians assumiu neste fim de semana a liderança do Campeonato Brasileiro, mas o atacante Jorge Henrique quer evitar dentro do elenco o clima de 'oba-oba', que aos poucos passa a tomar conta da torcida do alvinegro. Segundo o jogador, o time precisa manter o foco nas três rodadas finais do Brasileirão se quiser ficar com o título.

"Nós, jogadores, temos consciência de que estamos disputando o topo com um adversário forte, por isso temos que evitar o clima de 'oba-oba'. O momento é de concentração total para brigar pelo título", disse o atacante, em referência aos próximos confrontos do Corinthians na competição, contra Vitória, Vasco e Goiás.

Jorge Henrique é um importante reforço para o técnico Tite nas últimas partidas do Brasileirão. Depois de mais de um mês fora dos gramados por causa de uma ruptura no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante voltou aos gramados neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Quando estava no banco de reservas, ouviu seu nome ser pedido pela torcida no Pacaembu.

"Foi uma sensação incrível ouvir a torcida gritar meu nome daquela forma. Estava ansioso para voltar a jogar. O ritmo de jogo virá aos poucos, mas acredito que vou poder ajudar muito nessa reta final", afirmou o jogador, que agradeceu a toda a equipe médica do Corinthians pelo apoio em sua recuperação.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 63 pontos, um a mais do que o Fluminense. O próximo compromisso da equipe é neste domingo, quando enfrenta o Vitória, no Barradão

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG