Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após liberação de Abel, São Paulo fica otimista por Ricardo Oliveira

Treinador do Al-Jazira diz que não vai ¿atrapalhar¿ permanência do atacante no Brasil; diretoria mostra otimismo com renovação do empréstimo

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A torcida são-paulina pode estar próxima de receber uma ótima notícia. A esperada renovação de contrato do atacante Ricardo Oliveira ficou mais próxima depois das declarações do técnico Abel Braga, do Al-Jazira, de que não fará pressão para que o jogador volte para os Emirados Árabes após o final de seu empréstimo ao clube paulista.

Se o Ricardo quer ficar no São Paulo, não vou atrapalhar. Não quero jogador insatisfeito aqui comigo. Mas isso não depende só de mim, afirmou o treinador em entrevista ao jornal Lance!.

A declaração foi muito bem recebida pela diretoria de futebol do São Paulo, que considerava a exigência do retorno do atacante por parte de Abel Braga como um dos maiores empecilhos na negociação. Agora, porém, o otimismo é total em relação à renovação por mais seis meses ou até um ano.

Quando o treinador recebe o retorno aqui do Brasil, do desejo do próprio jogador de permanecer, isso também faz diferença, comentou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que apenas evitou detalhar o ponto em que se encontra a negociação: não dá para dizer o quanto está perto ou longe, mas estou otimista.

Em sua segunda passagem pelo São Paulo, Ricardo Oliveira é considerado um dos pilares do time de Carpegiani. Este ano ele participou de 17 partidas e marcou oito gols. Somando também a passagem de 2006, ele tem 29 jogos e 14 gols feitos pelo clube do Morumbi.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG