Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após lesões, Alessandro comemora sequência de jogos

Lateral fará, contra o Vasco, no domingo, a quarta partida consecutiva no Brasileirão

Gazeta |

Gazeta Press
O lateral iria fazer sua quarta partida seguida contra o Fluminense, mas se lesionou
Ao entrar em campo no domingo contra o Vasco , o lateral direito Alessandro vai fazer sua quarta partida seguida no Corinthians . Esse número anima o experiente jogador de 32 anos, que conviveu com muitos problemas no Campeonato Brasileiro de 2011 .

LEIA TAMBÉM: Adriano treina com bola com o elenco, mas chances de enfrentar o Vasco são remotas

Antes, ele ficou fora do duelo contra o Fluminense , quando também faria a quarta partida consecutiva como titular, pois voltou a sentir dores na coxa, que o incomodam desde a segunda rodada, contra o Coritiba . Nesse período, Welder foi titular 12 vezes seguidas.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba as últimas notícias do seu time

"Fisicamente, nunca tive nenhum tipo de problema, mesmo quando voltei daquele longo período sem jogar. Minha dificuldade era ter uma sequência. Precisava de mais confiança, mais força. Eu me incomodava porque jogava duas partidas e sentia. Espero que tudo isso tenha passado e daqui para frente eu possa alcançar um nível maior", desejou.

No domingo, o segundo colocado Corinthians enfrenta o líder Vasco em um confronto direto pela primeira posição do Brasileirão. Com 49 pontos, o time carioca tem apenas dois de vantagem para o paulista.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e convide seus amigos

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthiansalessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG