Tamanho do texto

Mano Menezes convoca atletas para amistoso às 12h desta quinta. Goleiro pode ser desfalque por um jogo

Mesmo tendo sido convocado 16 vezes para a seleção brasileira, Victor terá o mesmo sentimento de quando foi chamado pela primeira vez nesta quinta-feira: a ansiedade. Às 12h, o técnico Mano Menezes irá revelar os jogadores escolhidos para dois amistosos: Holanda (4 de junho) e Romênia (7 de junho). Será uma boa oportunidade de dar a volta por cima após a lesão no ombro direito sofrida ao defender o Grêmio :

"Sempre fica aquela ansiedade, fico na torcida. Mas tem que fazer por onde. As convocações são fruto do trabalho no clube".

Victor é figura constante na seleção de Mano – só não participou do amistoso contra a França – apesar de ser reserva de Júlio César. Na época de Dunga, depois de participar da Copa das Confederações, sobrou da relação da Copa do Mundo.

"Vivo um dia depois do outro. Não adianta lamentar ou criar expectativa", ponderou o camisa 1.

Caso seja chamado, Victor desfalcaria o Grêmio na partida contra o Bahia, dia 5, no Olímpico. Outro atleta especulado para ser chamado por Mano é Fábio Rochemback. A relação para a Copa América, entre 1º e 24 de julho, será revelada posteriormente.

null