Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após lesão, Cristiano Ronaldo será poupado para duelo com Lyon

Atacante português vai perder os duelos diante do do Racing Santander e do Hércules pelo Espanhol

Gazeta |

Fundamental na vitória do Real Madrid diante do Málaga por 7 a 0 nesta última quinta-feira, Cristiano Ronaldo, substituído após sentir uma lesão durante a partida, ficará longe dos gramados durante os próximos dois jogos da equipe merengue no Campeonato Espanhol. Após ser examinado, foi constatada uma lesão no bíceps femural da perna esquerda do jogador, que será poupado diante do Racing Santander e do Hércules.

De acordo com o departamento médico da equipe, o afastamento do jogador é necessário para que ele esteja pronto para o embate diante do Lyon, nas oitavas de final pela Liga dos Campeões, no próximo dia 16 de março, no Santiago Bernabéu.

Getty Images
Cristiano Ronaldo sente dores contra o Málaga. Apesar do 7 a 0, português saiu machucado de campo
Ainda segundo os médicos, dentro de dez dias o jogador estará pronto para voltar a atuar. Na primeira partida, na França, o Real Madrid ficou no empate por 1 a 1 com os donos da casa e leva vantagem de poder empatar sem gols, desta vez jogando na Espanha.

Cristiano Ronaldo se lesionou logo após marcar seu terceiro tento na goleada diante do Málaga, no duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o Real Madrid segue na vice-liderança da competição com 64 pontos. O Barcelona é o primeiro colocado com 71 pontos conquistados.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridCristiano Ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG