Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após lesão, Adriano é operado e fica quatro meses fora do Santos

Volante sofreu entorse no tornozelo e rompeu os ligamentos internos da membrana entre a fíbula e a tíbia

Gazeta |

O volante Adriano passou por uma cirurgia nesta última sexta-feira, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Uma semana após ter sido constatada sua lesão, o jogador do Santos passou pelo procedimento médico e agora terá dedicar seus próximos quatro meses à recuperação.

Adriano sofreu uma entorse no joelho direito, no duelo diante do Atlético-GO , realizado no Pacaembu. O departamento médico do clube praiana ainda buscou outras alternativas para que o jogador estivesse à disposição do técnico Muricy Ramalho para o Mundial de Clubes da Fifa, realizado em dezembro.

Confira a tabela de jogos do Mundial de Clubes da Fifa

Sem sucesso, o volante foi operado pelo médico Marcos Sakaki, auxiliado por José Ricardo, José Otávio Pécora e o doutor santista, Maurício Zenaide. "Foi realizada a estabilização do tornozelo lesionado, com a fixação da sindesmose e abordagem do ligamento medial", resumiu Zenaide.

A previsão de retorno do jogador, de acordo com o corpo médico, é entre três a quatro meses. Segundo Zenaide, Adriano sofreu uma ruptura extensa do ligamento interno da membrana que liga os dois ossos da perna.

Leia tudo sobre: santosadrianoMundial de Clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG