Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após laterais, atacantes do Palmeiras farão treinamento especial

Felipão anuncia que Ricardo Bueno, Fernandão, Maikon Leite e companhia farão treino extra

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Após convocar os laterais para um treino especial, Luiz Felipe Scolari já anunciou que, nesta sexta-feira, vai ser a vez dos atacantes treinarem em separado no Palmeiras . O trabalho está marcado para as 9h e não será aberto para a entrada da imprensa, diferentemente da última vez, quando os repórteres puderam ver Cicinho, Gabriel Silva e outros atletas que fizeram trabalho diferenciado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A ideia é aprimorar a finalização dos seus jogadores de frente. O ataque do Palmeiras é o 3º pior do Campeonato Brasileiro, com 37 gols marcados. Só o Atlético-PR e o Bahia , que lutam para não serem rebaixados, têm menos tentos marcados do que a equipe de Luiz Felipe Scolari neste Campeonato Nacional. Faz dez rodadas que este time não marca mais de um gol no jogo. A última vez que isso aconteceu foi na 22ª rodada, no empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR.

Leia a entrevista de Frizzo. Ele esnoba o profissionalismo e diz que Série B não preocupa

Kleber, que é um dos atacantes que ainda tem contrato com o Palmeiras, segue afastado e não aparecerá na Academia de Futebol. O Grêmio, aliás, espera ter uma resposta da proposta feita ao time do Palestra Itália até a próxima sexta-feira .

Além de treinar na manhã de sexta-feira, a programação da equipe prevê trabalhos na manhã desta quarta-feira, no feriado de finados, na tarde de quinta-feira e outro com o grupo inteiro também na parte da tarde de sexta-feira.

 

 

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãotreino separado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG